sábado, 13 de novembro de 2010

O que os olhos vêem...

[...]o coração sente,mas nem sempre se é real...
 Porque insistimos em nós auto-machucar ? Parece que temos uma necessidade enorme em apertar o botão de auto-destruição a todo custo.. deveria existir uma lei em que se proíbe o masoquismo afinal de nada adianta essa necessidade louca de nos auto-destruir.. para que apenas para nós nos machuquemos mais e mais..
Sendo que as vezes é tão bom quando o que vimos não é mero fruto de nosso pensamento, é tudo tão perfeito,mágico, não tem explicação, mas como sempre o ser humano como masoquista, arranja um motivo para que tudo de tão perfeito, vire um pesadelo ,mesmo que seja por um minuto,um dia, mas vai fazendo com que o perfeito,mágico se torne uma catástrofe ... é assim restando todo o trabalho para a chuva e o tempo...
 Pois tudo na vida é como a chuva, ela vem, te molha por inteiro(domina), e depois vai embora deixando apenas alguns fragmentos dela, é o que sobra o tempo resolve,..
   Gostaria de saber como evitar o amor, para assim nunca mais sofrer por um (: as vezes acho que a questão não é muito evitar o amor, e sim evitar senti-lo por alguém que não irá corresponder, isso, ai é o "X" da questão, kk ta certo que vive em nossa cara esse tal "X" , mas quando a gente se vê totalmente dentro daquela mágica pela qual nos envolvemos, imaginando que a outra pessoa está também envolvida junto a nós, no enquanto ela apenas está igual a sempre foi, agindo como sempre agiu e você entendo isso errado, sentimos essa necessidade de pensar que estamos gostando da pessoa certa, mesmo sabendo que é a errada, mas como estamos "gostando" pra gente qualquer erro da mesma é apenas nada, deixamos passar, afinal dizem que quando se gosta de alguém você fica "cego", assim não vendo o que está a sua volta e sim o que está em seu coração.
 A frase " Estou gostando de alguém" deveria ser " Estou enganando-me achando que gosto de alguém." porque no final é isso que resta, você se auto-enganou.. isso não é gostar,amar nem nada, é apenas a merda de uma ilusão, falso.. mais ao mesmo tempo tão real e verdadeiro, mas fazer o que? é a vida né..
Já nem sei mais sobre o que tanto falar, estou dando voltas e voltas no assunto no enquanto o que eu realmente quero dizer;desabafar é que eu não quero mais pensar que há uma probabilidade de algo acontecer entre eu e você e sim que não há,pois cada vez que fico me perguntando se existe, é uma dor, uma duvida enorme, é quando você não me liga,não dá noticias nem nada, e quando simplesmente entra no msn, faz de conta que nem em sua lista estou, ou quando falo, ou fez de conta que não viu e deu um belo de um esc ou simplesmente foi isso mesmo..
          Diga não ao amor e sim a putaria ... kkk

Porque no final sempre acaba assim...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Improvisando e etc..

 Era pra mim falar sobre o tempo, mas vi que é algo que no momento não tem como eu tentar explicar com minhas palavras e tudo mais sobre o tempo, até porque há varias maneiras de se usar e falar sobre o tempo.
 Então vou tentar improvisar, afinal, vivemos fazendo isso, bom eu pelo menos né hauah D:
Bom, como improvisar, o improvisado? Eér.. bom complicado né mas não custa tentar (:
Acho que de tanto a gente improvisar as coisas, dá nisso, não saber sobre o que falar.. haha que perfeito *-*
Tô conseguindo improvisar loucamente aqui D: kkk Bom improvisar não é muito a minha, mas esses tempos tenho tido que improvisar demais, tipo quando vou apresentar algum trabalho, ou na hora de sei lá.
 Já tô sem paciência pra terminar esse post, amanhã;hoje tenho enem, quero ser alguém na vida então, tenho que passar nesse exame (: porque papis e mamis não vão pagar particular, então é tudo ou nada, é está mais pra nada do que pra tudo haha, nem me inscrevi na unir, é tô morrendo de vontade de colocar palavras de baixo calão, porque? porque tô estressada,cansada,com um monte de coisa (: jájá eu explodo em milhares de ana karolina, o que não será muito legal né, afinal, se eu já sou assim, imagina milhares,.. é tenso demais (: portanto, vou sair daqui, e vou tentar dormir, apesar de que estou sem um pingo de sono, e sem ânimo para dormir. então bom é isso pelo menos desabafei um pouco - acho D:
bjs

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dragoste

 O amor, o que falar sobre essa pequena palavra, formada apenas por quatro letras, duas vogais e duas consoantes.


 O amor,dragoste em romeno, love em inglês, tantas e tantas formas de se falar, mas apenas uma de se sentir, não é diferente, igual a suas formas de se escrever ou falar, apenas é sentida por pessoas diferentes, em cor,idioma,estado,país, enfim diferente em tudo, exceto da forma de se sentir. Pois quando amamos, de certa forma vemos sentido em tudo na vida, parece que nada,nada mesmo pode te atingir, é algo tão surreal que as vezes, nós nos iludimos, para que assim possamos nos sentir vivos, não que não nos sentimos vivos, mas pelo fato de que alguém que você gosta,ama, possa retribuir isso é algo que te faz sentir como se cria-se assas, acho que não há como se explicar ou definir o amor, apenas sentir.. 






                Eu te amo (L)